terça-feira, 27 de maio de 2014

Um Novo Começo

Após muito tempo excluído, o Blog Rodrigo Naressi está de volta! Isso mesmo galera, já podem ficar felizes.


Para quem se lembra, em 2011 eu criei o Blog Rodrigo Naressi para falar de diversos assuntos, relacionados as minhas opiniões. Nunca teve muitos leitores, confesso, mas eu escrevia mais para tirar todo esse conteúdo que tem na minha mente e colocá-lo em algum lugar, para algumas pessoas lerem e se identificarem, ou odiarem.

Óbvio que a audiência importa, e foi por isso que eu acabei com o site no final de 2012. Havia entrado em algumas polêmicas, admito quê escrevi algumas bobagens escrupulosas, mas acredito quê tudo isso faz parte do processo, você terá momentos bons e momentos ruins, tudo depende de seu humor e de seu ponto de vista.

Eu decidi voltar pois me sinto mais maduro, tenho convicção quê posso escrever um texto melhor, com ideias e questões a se discutir e pensar. Não sou mais o mesmo de três anos atrás, quê não sabia muito bem o quê falava e escrevia qualquer bobagem. Me sinto renovado.

Assim como o título desse texto, será um novo começo para mim. Espero coisas boas desse projeto, quê eu consiga se expressar da maneira quê eu queira, escrevendo o quê realmente penso e sinto. Essa é a principal ideia desse blog.

Enfim, aqui no blog postarei textos diversos, tanto de opinião quanto humor. Quanto a frequência, pretendo postar diariamente, mantendo uma regularidade.

Espero que vocês gostem e aliás, estão livres para comentar e me criticar, estou disposto a melhorar sempre.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário